Treinando comigo 2: bumbum e pernocas – Júlia Horta e Rafael Ragazzi

Bommmm dia gente!!!

Segundona começando com total animação. Tô gripadinha, mas já fiz meus exercícios hoje. Nada de preguiça!!! Eu sei que o dia de vídeo no blog/vlog é domingo, mas ontem eu estava tão cansadinha que não queria terminar de editar de jeito nenhum! (Preguiça, confesso). Mas hoje acordei cedinho e terminei o segundo vídeo de treino junto com o Rafael pra postar pra vocês. Espero que gostem!!!

 

Esse vídeo é especialmente pra quem vive viajando e não gosta muito dos exercícios aeróbicos. Dá pra fazer em qualquer lugar que tenha um banquinho ou um muro e pega bastaaante. Saio com a perna dolorida sempre hehe

Aqui embaixo está a sequência certinha, mas também fui descrevendo durante o vídeo.

Descrição dos exercícios:

1- Fazer 3 séries de:
15 agachamentos + 10 passadas com cada perna + 5 agachamentos com salto

2- 3 séries de:
10 agachamentos com cada perna + 10 subidas no banco com cada perna

3- 3 séries de:
10 pontes no banco com cada perna

* Lembrem-se que é sempre bom procurar ajuda de um profissional de Educação Física, para que vocês sejam melhor orientados a respeito de qual exercício é melhor pra você! *

E quem for animado e quiser fazer um treino mais completo, faz também a sequência de abdominais que eu e o Rafa já postamos no canal, juntando os dois fica mais top ainda! hahaha 😉

Semana que vem tem mais vídeo no vlog, se tiverem dicas, sugestões e críticas deixem aí nos comentários, ou até mesmo no meu Instagram, que eu vou sempre estar atenta a tudo!

Beijão e boa semana <3

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