Nostalgia Mundo Miss – Capítulo 1

Olá gente, boa noite!!

O Miss Mundo Brasil 2016 está se aproximando e a saudade no meu coração se torna cada vez maior! Eu ainda não contei pra vocês, mas esse ano vou voltar pra Jurerê e participar do concurso como espectadora. Então imaginem como vai ser emocionante reviver aqueles momentos….

Como toda a minha trajetória como Miss não sai da minha cabeça, vou dividir com vocês aqui no blog alguns momentos marcantes. O que acham?!

Já contei pra vocês como me tornei Miss e o que esse mundo representa na minha vida né?! Então não vou me estender muito nessa parte, vou falar mais das fases de preparação do MMB representando Minas Gerais e dos momentos que mais marcaram minha memória.

O dia 15 de novembro de 2014 foi o mais especial da minha vida, porque foi aí que realmente comecei minha trajetória no mundo miss, carregando a faixa do meu estado.  A partir desse dia já comecei a correria pra fazer minhas fotos oficiais e pesquisar sobre como realmente funcionava o Miss Mundo Brasil. Como também já falei pra vocês, eu nunca me imaginava Miss né? Pois é, acho que isso tornou a coisa toda ainda mais incrível, porque fui me apaixonando dia por dia por essa fase da minha vida.

 

Foto: Johnny Pio
Foto: Johnny Pio

 

Foto: Johnny Pio
Foto: Johnny Pio

 

Passada essa fase inicial que foi mais de pesquisa, a preparação realmente começou. Iniciei meus estudos de inglês, porque a língua estrangeira é importantíssima pra uma Miss, foquei na dieta e nos exercícios físicos, fazia procedimentos estéticos semanais e comecei a preparar minha oratória. E é aí que entra o primeiro momento marcante que vou dividir com vocês: meu primeiro vídeo pro concurso.

Como vocês já sabem eu faço jornalismo, então confesso que nunca tive muita dificuldade de enfrentar as câmeras, mas quando foi solicitado que gravássemos um vídeo nos apresentando e falando mais do estado que representávamos, fiquei receosa. Queria que ficasse lindo e que desse tudo certo e aí o frio na barriga me pegou. Mas eu gosteeeei tanto de preparar cada pedacinho do texto, de passar o dia gravando e de ver o resultado final que vou dividir ele aqui com vocês. Tenho certeza que muitas pessoas que começaram a me seguir a pouco tempo ainda não assistiram :)

 

 

O que vocês acharam? Pro primeiro vídeo até que ficou bom né?! hahaha

Bom, esse é o primeiro post da série nostálgica que está vindo por aí. Então, se não gostaram da ideia já avisem logo que eu paro! hahaha

No próximo post quero falar sobre o meu projeto social, o Estar Bem. O que vocês acham da ideia? Se tiverem alguma coisa que quiserem perguntar também aproveitem que agora é a hora haha.

Boa noite pra todo mundo e uma semana maravilhosa pra todos nós! E força de vontade né?! Comecei um projeto pra secar de 3 semaninhas hoje. Será que eu aguento?!! Força na peruuuuca!

Fui :*

 

Compartilhe:

 

Comentários: