Unha da semana: Colorama em parceria com Giovanna Antonelli

Boa noite gente!!

Tudo bomm??!

A última #unhadasemana foi clarinha lembram? Fiz francesinha na semana retrasada, porque na passada não consegui tempo pra ir na Confraria. Mas acabou que minha unha durou até hoje! Quando a manicure é boa e o esmalte é de qualidade é outra coisa, né?! Mas enfim, como já estava com esmalte claro, dessa vez queria um cor escura, minha PAIXÃO! E aí mais uma vez contei com as dicas das meninas da Confraria das Unhas que me apresentaram à nova coleção da Colorama em parceria com a atriz Giovanna Antonelli que tem um vinho bem fechado lindoooo!

 

DSC_0082

 

O “dona do jogo” foi um dos meus favoritos da coleção, mas vou mostrar os outros pra vocês porque confesso que já tô pensando em passar outro na semana que vem rsrs

A coleção já é a terceira em parceria com a Gio Antonelli e assim como as outras duas, tenho certeza que vai ser um sucesso. “O poder da cor” acabou de ser lançada, por isso não consegui achar muito swatches na internet, resolvi mostrar mesmo que seja só nos vidrinhos.

 

cores

 

Vamos às 7 cores lindas dessa nova coleção!

  • SEM DISFARCES: é um esmalte cremoso rosinha puxando pro lilás. Super delicado!! Amei mesmo não sendo muito fã de rosa.
  • QUEM NUNCA?: Fiquei encantada com esse! Já tá na minha listinha de esmaltes que eu uso quando vou fotografar hahaha É um branquinho cremoso puxado pro rosinha. Amei, super fofo!
  • OLHE, NÃO TOQUE!: O azul da coleção <3 <3 <3 AMOOOO esmaltes azuis!! Esse ainda é um cintilante lindo, fiquei doida pra usar também!
  • ELA QUEM MANDA: Posso falar que também amei esse? hahaha Gente, esmalte cinza ganha o meu coração! Ainda mais cinza chumbo! Lindoo!
  • DUVIDO NÃO OLHAR: O próprio nome já diz né? Esse esmalte é daquele que você coloca e todo mundo pergunta qual é. Ele tem aqueles efeitos especiais de “brilhinho” que muda de cor na luz e dá aquele efeito diferente, não sei muito bem explicar. É um mix de marrom, prata, dourado, que fica muito lindo na unha. E por ser uma cor neutra, mesmo que tenha bastante brilho, não fica muito chamativo.
  • DONA DO JOGO: A minha escolha <3 Esse tem swatche hahaha
  • DAR O QUE FALAR: Esse eu já não gostei muito. Vermelho aberto + cintilante é um pouco demais pra mim. Maaaas, tem gosto pra tudo né? E a cor é bonita então tá valendo!
  • SÓ QUE NÃO: Esse eu também não virei fã, mas é exatamente por não gostar de rosa. Ele é cremoso e bem vibrante. Quem gosta da cor vai amar, mas pra mim não rolou muito rsrs

 

poder da cor

 

A coleção se inspirou no empoderamento feminino, que está em voga no momento. Achei bacana a proposta e os nomes dos esmaltes. Já pensando em qual vou usar semana que vem rsrs

O que acharam? Qual é o favorito de vocês? Já conheciam essa coleção?

 

DSC_0075

 

Beijinhos e até o próximo post! <3

Compartilhe:

 

Comentários: