SOCIALIZE – Inesquecível <3

Boa tarde gente!!

Tô mega sumida daqui, né? Mas tô voltando por uma boa causa. Nessa semana e na próxima tenho posts bem legais pra fazer pra vocês. E depois deles prometo não sumir de vez daqui. 😉

Eu confesso que não sei nem por onde começar o post de hoje. Eu ainda estou extasiada após a tarde de domingo. Pra quem não sabe, o projeto social do qual eu faço parte realizou um evento liiiindo ontem na Privilége pra lançar a nossa nova coleção de camisetas sociais em parceria com Apae daqui de Juiz de Fora. O Socialize foi um SUCESSO e é sobre ele que vou falar com vocês hoje.

 

--154

 

O Projeto Vivart entrou na minha vida no começo desse ano e já me transformou. Desde o meu primeiro contato com as famílias do bairro Santos Dumont eu já sabia que estava entrando pra ficar. Eu já disse e repito mil vezes, agradeço de coração ao Guilherme Oliveira, ao Filipe Pedretti e ao Rafael Pavel por terem permitido que eu entrasse pra esse projeto. Decidimos organizar o Socialize há dois meses. Lembro direitinho da nossa primeira reunião, nossa enxurrada de ideias, nossa expectativa. Confesso que tudo parecia difícil… reunião com patrocinadores, fornecedores, divulgação e mais a produção das camisetas. Mas é incrível que quando a gente faz algo bom, também atraímos coisas boas. Foi mais ou menos assim que aconteceu. Nossa primeira reunião foi no Privilege e a ÚNICA data disponível era exatamente a que a gente queria. Sorte? Não! Benção.

 

--16

 

E foi assim que seguimos durante esses dois meses. Comemoramos cada realizador, patrocinador, apoiador fechado, cada mensagem de carinho, cada aparição.

E ontem foi o grande dia… Já acordei com o coração acelerado, não conseguia me desligar um segundo, pura agitação. A manhã foi de correria pra deixar tudo pronto pra receber nosso público, mas que correria gostosa!!! Saímos por 1h pra nos arrumar e voltar pra de fato começar a programação. Nem deu tempo de comer, mas eu nem sentia fome de tanta adrenalina que estava sentindo. E começou….. Tudo lindo!!! Uma camisa sendo vendida a cada minuto, mil palavras de incentivo, pessoas abraçando nossa ideia. Pra mim ainda é um sonho. O show do Guido estava lindo e ficou ainda melhor quando os alunos da APAE se juntaram a ele pra uma apresentação especial. Foi muito emocionante ver a alegria deles de serem as estrelas daquele dia. Dancei muito ao som daquela bandinha!!! Mas isso era só o começo. Fui a responsável por escrever e realizar o cerimonial do evento, imaginem só o nervosismo… Não tenho vergonha de falar em público, longe disso. A tensão era pela responsabilidade de guiar um evento tão importante pra cada um de nós da organização. Mas foi maravilhoso do início ao fim, com o coração acelerado eu anunciei os nossos “palestrantes” e depois deles chamei um por um pra desfilar. FOI O DESFILE MAIS LINDO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!! Sem dúvidas. Que emoção!

 

--42

--46

--49

--57

--67

--69

--79

--85

--94

--96

--97

--104

--107

--115

 

Eu realmente não vou conseguir expressar com palavras, mas tenho certeza que quem estava presente sabe do que eu estou falando. A alegria deles em entrar na passarela quando eram chamados… Ver as mil e uma posesque eles faziam pras fotos, os cumprimentos que distribuíam na plateia, os pais orgulhosos, os convidados apaixonados. Gente, de verdade, SOCIALIZE. Fim do desfile e fomos lá pra fora novamente, show da banda Etcoetera. Os alunos da APAE estavam dançando e convidando todo mundo pra curtir com eles, LINDO!!! Todo mundo junto aproveitando aquela tarde. Foi vendo esses momentos que percebi que cumprimos nossa missão. Ainda não contabilizamos todo o valor arrecadado pra ajudar a APAE, mas creio que independente disso, transformamos pessoas. A inclusão, a socialização de fato aconteceu. Cada um de nós é diferente um do outro, não só as pessoas com algum tipo de deficiência. Ninguém é igual a ninguém e é por isso que o mundo é tão interessante. Ontem, todos nós compartilhamos essas diferenças e vivemos um dia que vai ficar marcado na minha memória pra sempre. Indescritível, inesquecível!! MUITO OBRIGADA a todos que viveram esse momento conosco. O Projeto Vivart me prova a cada dia que existe muito mal no mundo, mas existe muita gente boa! Fazendo nossa parte e incentivando outras pessoas a fazer o mesmo, podemos sim tornar o mundo um lugar melhor, com menos intolerância e mais amor.

 

--133

--137

--138

--144
--148

 

 

Deixo nesse post alguns registros do dia de ontem feito pelo meu melhor amigo, Max Carvalho, pra que quem não foi possa entender um pouquinho do que estou dizendo.

 

Etcoetera
Etcoetera
Ivanildo Bernardo
Ivanildo Bernardo
Vera Kemper
Vera Kemper
Guido e as estrelas da APAE
Guido e as estrelas da APAE
Minhas modelos maravilhosasss
Minhas modelos maravilhosasss

--36

Equipe da Estácio
Equipe da Estácio
Amigas que vão te prestigiar! AMOOOO
Amigas que vão te prestigiar! AMOOOO

--10

Tem que ter uma fazendo palhaçada, né não?
Tem que ter uma fazendo palhaçada, né não?

 

 

Beijinhos <3

Compartilhe:

 

Comentários: