Oi 2018, estes são os sonhos que vamos realizar!

Boa noiteeee meus amores, como vocês estão??!!

Como perguntei no stories do Instagram se vocês queriam saber as minhas metas pra esse ano e, felizmente, muuuita gente disse que queria, cá estou!

Antes que alguém me critique, já vou me explicando: são metas que não são bem metas. Como assim, sua loucaaa? É porque meta é algo com início, término, números, etc, etc e nem todas as que eu coloquei são assim. Entendam essa listinha que eu vou dividir com vocês como sonhos e desejos que quero conquistar nesse ano, ok?

Bora?!

 

IMG_0530[1]

 

SAÚDE:

1- #DesafioDoseDupla: Correr 200km em três meses. Início: 01/01/2012 Término: 31/03/2018 (meu niverrr).

Para quem não sabe, esse é um desafio meu e do meu namorado e inclusive já convidei vocês para participarem com a gente. A ideia é que nós corramos junto com alguém que a gente ame, pra ser mais motivador. Eu coloquei essa meta porque sempre tive vontade de começar a correr, mas sempre desanimava. Maaaaas, sou dessas que amo desafio né? Então pronto, vão ser 200km até o fim de março. E, confesso que também tô com a intenção de motivar o boy, porque ele é bemmm sedentário. E tá dando certo viu? Ele já tá correndo mais que eu kkkkkkkk

2- Começar a praticar musculação 3x por semana.

Quem me conhece sabe que eu amoo atividade física e odeiooo, nessa mesma intensidade, musculação. Se eu pudesse vivia no funcional, no spinning, na zumba, mas me pedir pra puxar peso é sacanagem. Maaas, sei que é importante pra atingir as mudanças que eu quero no meu corpo, então bora lá! Hoje comecei e tá impossível andar sem mancar. SOCOOOOORRO! hahahah

3- EQUILÍBRIO NA ALIMENTAÇÃOOOOOOOO.

Essa aí tá bem subjetiva né? Mas deixa eu explicar o que eu quero dizer: Eu vivo passando por fases. Em algumas tô mega restritiva e não saio da dieta de jeito nenhum. Em outras, como a que estou vivendo agora, como tudooooo que vejo pela frente. Mas, até agora, não consegui equilibrar, comer bem deixou de ser hábito quando fui pra Malásia e agora tá sendo desafiador retomar. Mas, dessa vez vai! Sem neuras, sem exageros, por saúde e pela minha auto-estima. Vamos comigo?

 

Piggy Bank on beach vacation

FINANCEIRA:

4- 30% do que eu recebo (meus cachês), guardar na poupança.

Essa é bem autoexplicativa, né não?

5- Criar um cofrinho viagem

Eu e meu namorado estamos querendo fazer um cruzeiro no começo do ano que vem ou alguma viagem bacana internacional, massssss não temos grana. Por isso, tivemos a ideia de fazer um “cofrinho” juntos. Vai ser mais ou menos assim: Cada um tem que colocar 50 reais nos três primeiros meses desse ano, depois 65 nos outros três, depois 80, e assim por diante. Dá pra juntar um valor legal fazendo isso e não fica tão pesado quando fecharmos o pacote. É uma dica que eu vi no Facebook outro dia e que é simples, bobinha, mas que funciona demais né? 

 

IMG_2033

 

PROFISSIONAL:

6-TER MEU CANAL NO YOUTUBE

Altamente autoexplicativa. (PRECISO DE UMA EQUIPEEE, alguém tem sugestão?)

7- Ler 12 livros nesse ano.

Quando eu era novinha eu AMAVA ler. De uns tempos pra cá, fiquei muito preguiçosa. Esse ano que passou eu retomei à leitura, mas não li todos os livros que queria ler, acho que foram no máximo 6. Coloquei a meta de pelo menos 1 por mês pra ir devagar mesmo, sem me obrigar a nada, porque leitura tem que ser prazerosa, mas espero de coração que eu consiga ler até mais que isso, porque ôoo coisa gostosa que é começar e terminar um livro. 

8- Investir todos os meus esforços no meu trabalho como blogueira/influenciadora digital e no Essência.

Duas coisas que amo na minha vida: escrever e gravar pra vocês, compartilhando dicas, experiências e coisas que eu gosto e esse meu projeto com a Rafaela Salgado, que ainda tem tanta coisa boa pra realizar! Quero vocês com a gente. Esse ano vai ter muuuita novidade!

 

IMG_2538

 

ESPIRITUAL:

9- Praticar a meditação todos os dias.

Eu amo meditar, me faz bem, tanto pra mente quanto pro meu corpo, acreditem se quiser. Mas, no fim desse ano, com as minhas viagens e muito trabalho, acabei quase abandonando a prática. Esse ano quero retomar com tudo e torná-la um hábito diário, porque sei que é essencial pra que tudo flua melhor na minha vida. 

 

Processed with VSCO with c7 preset

 

RELACIONAMENTOS:

10- Passar mais tempo com minha família e ver mais vezes os amigos que eu amo.

Ás vezes, na agitação do nosso dia-a-dia, a gente acaba deixando muita gente que amamos de lado, ou dando pouca atenção. Mas o que seria de nós sem eles? O que mais importa? Quem é que tá com a gente pra tudo? Essas pessoas precisam ser valorizadas. E é tão bom néee???? Esse ano quero isso!

 

Bom gente, 10 metas é suficiente pra não ter desculpa de falar que é muita coisa pra fazer né? Dá pra realizar tudo, é só querer! Uma dica muito importante que eu dou pra vocês: Se ainda não escreveram seus sonhos e desejos para esse ano no papel, escrevam. Tirem uma meia horinha do dia de vocês, vão para um lugar tranquilo, coloquem uma música ambiente gostosa, ou fiquem em silêncio mesmo e respirem fundo algumas vezes, se concentrando na sua respiração e tentando não pensar em nada. Depois que se sentirem mais calmos, comecem a imaginar tudo aquilo que vocês querem que aconteça nesse ano. Imaginem que isso já aconteceu, que você conquistou! Pense em quem está com você nesse momento, onde você está, qual sensação você sentiu. E SINTA! Agradeça a Deus por já ter realizado seu sonho e ACREDITE. Depois de pensar em cada uma das coisas que você quer e colocar todo o seu coração nessa visualização delas acontecendo, escreva uma por uma no papel. Tenho certeza, que vocês vão ter muito mais força pra realizá-las! E sabe de uma coisa? Se você realmente quer, se você realmente sentiu essa realização acontecendo, ela vai vir pra você. O Universo é mágico! Eu costumo fazer essas visualizações sempre que acabo de meditar e me faz muuuito bem. Testem e me contem o que acharam?! Vou amaaar!

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre minhas metas. Se quiserem compartilhar algo comigo, me escrevam aqui no blog, ou no direct do Instagram. Esse espaço é nosso!

Beijo grande :*

 

 

Compartilhe:

 

Comentários: