31 de março <3

Voooooltei!!!

Como eu já contei mais cedo, hoje é o dia mais importante do ano pra mim, meu aniversário!!!! Comecei o blog hoje justamente por causa disso, pra dar bastante sorte. HAHAHA

Pra começar com o pé direito, um ensaio lindo de aniversário pelas lentes do meu BFF Max Carvalho com beleza da equipe Rhema Estética.

Julia Horta (13)

Toda vez que chega essa data eu fico pensativa, é como se fosse ano novo pra mim, fico pensando em tudo que aconteceu ano anterior e em tudo que quero fazer daqui pra frente.  E esses meus 21 anos foram especiais, viu?! Foi o ano em que eu representei meu estado, logo em seguida, o meu país e ainda viajei pra 5 países diferentes (sendo que nunca tinha saído do Brasil). Conheci taaaanta gente bacana, tive experiências incríveis e acredito do fundo do coração que foi um ano transformador. Ainda tenho muitas dúvidas sobre o meu futuro na minha cabeça, afinal ainda falta um ano pra formar, tô naquela fase de transição, sabem?! Mas já tem muitas coisas se encaixando e o blog é uma das minhas apostas pra esse  novo ciclo que começa hoje.

Julia Horta (12)

 

Já que agora aqui é como se fosse o meu diário, vou dividir com vocês o que sempre faço, a minha listinha de desejos pra esse “novo ano”.

– Concluir a minha faculdade da melhor maneira possível, me dedicando e estudando muito (Quero 100 na monografia HAHAHA);

– Me tornar uma pessoa mais saudável (continuar me exercitando todos os dias e parar de fazer as dietas doidas que me deixam sempre naquele efeito sanfona);

– Fazer esse blog ser lido, escrever pras pessoas com carinho e sinceridade;

– Crescer profissionalmente, fazer contatos, conhecer pessoas;

– Me tornar uma pessoa mais calma, conviver só com gente do bem e sempre transmitir boas energias (tenho lido muito sobre isso, a energia é tudo!);

– ECONOMIZAR (quero muito juntar dinheiro pra viajar e pra investir em cursos da minha área);

– VIAJAR, VIAJAR, VIAJAR!!!! Quero conhecer novos lugares;

E pra que tudo isso que eu desejo aconteça, dedicação 100% e não ficar parada nunca!!! Ano que vem na minha “reflexão dos 22” quero estar agradecendo por cada tópico desse ter sido realizado.

Julia Horta (5)

 

E agora a outra parte, meus agradecimentos. DEUS, família, amigos, amor, parceiros, MUUUUUUUITO obrigada por ajudarem a tornar esse o melhor ano que já vivi. Me sinto realizada!! Quem me conhece sabe como eu amo viver!!!!! Hoje pra mim é dia de gratidão. Pela minha vida, pelas pessoas especiais que estão nela, pelas vitórias, pelo crescimento, pela saúde… Já comecei o dia de hoje chorando muito de emoção. O que me move é isso!! Sei que na vida é importante ser racional, mas confesso que meu coração me guia. Nesse ano tanta gente vibrou comigo, tantas pessoas que nem me conhecem pessoalmente me mandavam recados de boa sorte, a minha #torcidajúliahorta foi minha força. Confesso que mesmo sem ter vencido o Miss Mundo Brasil ou o Reinado Internacional do Café me sinto uma vencedora, porque eu venci a mim mesma, meus limites, meus medos. E vocês que me acompanham foram meu porto-seguro.

Julia Horta (2)

 

Não vou me estender muito, porque ainda virão muitos e muitos posts por aí! Agora é só comemorar e aproveitar muito mais um ano de vida!! Depois vou fazer um post contano como foram minhas minhas comemorações, como foi meu dia.
Julia Horta (10)

Quero agradecer a empresa Balões Criativos e a loja Zuretta, por ajudarem a deixar esse ensaio lindo!!

Vou indo, logo logo tem mais posts pra vocês!!!! Beijocas, AMO VOCÊS.

 

Julia Horta (11)
Julia Horta (7)

Compartilhe:

 

Comentários: