Dia das mães <3

Boa noite gente!!! Tudo bom?!

Eu sei que tenho ficado uns dias sem postar, tô mais sumida do que gostaria… mas é que tá bem difícil conciliar a faculdade, o trabalho e mais o blog. Mas sempre que tenho alguma novidade posto no Instagram ou no Snap (@juliahorta) e aos poucos vou atualizando aqui. Não me esqueçam hehehe :)

Mas o post hoje é muito especial, eu não podia deixar de passar aqui e fazer uma homenagem pras mamães da minha vida. Sou uma pessoa extremamente abençoada por Deus pelas mulheres que Ele colocou na minha vida. Não vou escrever muito porque falei em vídeo no VLOG, mas além dele vou fazer desse post um registro de momentos especiais com minha mãe, que é a melhor, sem dúvida alguma!!! <3

 

 

DSC_0010

 

A primeira foto é do meu aniversário de um aninho, olha minha mãe gente… que novinha!!! Linda, linda, linda! Pra quem não sabe, a doidinha quis engravidar nova, me teve com 23 anos. Desde sempre guerreira e corajosa!

 

DSC_0018

 

Essa tá escura, mas é mais pelo registro mesmo. Foi minha primeira ida à praia, nem queria olhar pra foto de tanta coisa que me chamava a atenção. Minha mãe linda, mais uma vez!

 

DSC_0014

 

E já que o assunto é “primeira vez”, essa aí foi a minha primeira vez no zoológico, sempre no colo da mamãe!!!

 

DSC_0016

 

E lá estava ela na minha primeira festa junina da escolinha!! E eu, mais uma vez não olhando pra foto hahaha

 

DSC_0003

 

Eu, mamãe e o melhor presente que ela me deu: uma irmãzinha!

 

DSC_0004

 

E o que seria de nós sem elas?! Minhas avós lindas que ajudaram tanto minha mãe nessa missão que é cuidar de três filhos. Vó Olga e meus finais de semana na sua casa. Nunca vou esquecer que eu chorava pra minha mãe me deixar dormir na sua casa, de tanto que amo sua companhia. Suas massagens são as melhores!!!! Minha vó Mercês, que saudade tenho da senhora, das reuniões de família na sua casa nos domingos, das suas sobremesas e do seu carinho! Meu coração se conforta em saber que está ao lado de Deus pela mulher iluminada que foi a vida inteira! Te amamos e sabemos que está sempre com a gente, olhando por nós e nos abençoando. TE AMO!

 

DSC_0005

 

Essa foto é de um dos lugares que a gente mais viajou na minha infância: Rezende no Rio de Janeiro e cidades ao redor. Sempre íamos passear em lugares com cachoeiras quando eu era menor. Talvez por isso eu seja tão apaixonada por Ibitipoca hoje em dia.

 

DSC_0007

 

Ela topa participar de tudo, desde sempre! Aulão de jazz especial de dia das mães. Lindona, como sempre!

 

mamae

 

Toda orgulhosa da filha na formatura da oitava série hahah Lindona!!!

 

Praia.06.RiodasOstras 020

 

Ela e todas as suas crias em Rio das Ostras. Fomos conhecer a cidade que ela e meu pai passaram Lua de Mel. Muito amor!!!!

 

DSC05191

 

Ano novo juntas! Um ps importante: eu usando look feito por ela! Sim, minha mãe também costura!!!

 

Tia Cris

 

Ela é minha madrinha e também merece homenagem. Além de cumprir sua função de “segunda mãe” super bem, sendo minha companheira, minha amiga e sempre me recebendo com amor na sua casa, ela é minha grande inspiração para minha escolha profissional. Tenho tanto orgulho de você, do seu trabalho e de tudo que construiu, que espero ser tão competente quanto você na minha profissão. TE AMO!

 

menina fantastica 2010 004

 

Mãe, você lembra desse dia?! Você me carregou pra BH, ficamos nessa fila por váaarias horas só pra que eu participasse da seleção do Menina Fantástica. SEMPRE apoiando meus sonhos, incentivando, me colocando pra frente! TE AMOOOOO!

 

culto formatura

 

Minha formatura do Ensino Médio, com os amores da minha vida! (Faltando só o PaiDu).

 

IMG-20150627-WA0004

 

Nessa foto ela estava toda orgulhosa porque ganhei o título de Miss Cordialidade no Miss Mundo Brasil, me elegeram como a Miss mais cordial, ou seja, graças a ela e ao meu pai. E olhem a camisa, toda coruja! haha

 

20150510_140525

 

Essa foto é do ano passado no dia das mães, com as mulheres da minha vida!!! <3

 

_DSC0016

 

Postei muitas fotos, eu sei! Mas mesmo assim ainda não consigo demonstrar o tamanho do meu amor! Mãe, você é sinônimo do maior amor do mundo, e eu estarei sempre contigo! Te amo demais.

Pra quem conhece ela sabe do que tô falando, de como é uma mulher especial!!

Essa semana tem mais post no blog, prometo que não vou sumir! <3

Bom fim de domingo e uma semana maraaaaa pra todo mundo!!

Compartilhe:

 

Comentários: