Unha da semana: nudezinho + pingente

Boa noite amores!! Tudo bom?!

Ai gente, eu tô tão feliz com o blog, vocês não tem noção… Cada dia começo a planejar uma coisa nova, surge uma ideia. Ontem foi dia de colocar algumas delas em prática e já tô doida pra mostrar tudinho pra vocês. Acho que até domingo eu consigo 😉

Mas vamos ao post de hoje, antes que eu empolgue e não pare de falar. Hoje foi dia de fazer as unhas!!! Amo, amo, amo! Acabei de voltar da minha esmalteria queridinha, Confraria das Unhas e quero mostrar que lindeza de esmalte que eu escolhi.

Escolha da semana: Nude + pingente de coroinha <3
Escolha da semana: Nude + pingente de coroinha <3

 

Lindo né?! Ele faz parte de uma coleção nova da Risqué de variações de nudes. Uma das coleções que eu mais amei, de verdade! Até porque eu vivo de nude né gente? Vida de modelo é isso aí rsrs Bom que agora dá pra variar um pouquinho. O que eu escolhi chama Doce Pérola, que é um cinza cremoso super fácil de cobrir, a Aninha só passou “duas mãos”. E pra dar um toque especial coloquei um pingente dourado (de coroa, claro), achei que ficou super delicado.

 

IMG_5962

 

A Risqué não deu nome pra essa coleção e nem divulgou nada sobre ela, muito pelo contrário, quase não achei nada a respeito no google. Alguns blogs especializados em unhas até fizeram posts com swatches, mas não tem muitas informações mesmo não. Vou mostrar as outras cores pra vocês verem que não tô exagerando quando falo que achei uma das melhores coleções.

 

 

Retirado do blog "De unhas feitas"
Retirado do blog “De unhas feitas”

 

Esse primeiro, Gota dos Anjos é o único cintilante, todos os outros são cremosos. Os meus preferidos foram o que eu usei e o Lágrimas de Vênus que já tô doida pra passar também! hahaha Suuuuper a cara do inverno, né?!

O que vocês acharam?! Pra quem é de Juiz de Fora e me perguntou, o Instagram da Confraria é @confrariadasunhasjf. Faço com a Aninha, um amooooor de pessoa, indico SUPER!!

Gente, amanhã tem mais post pra vocês <3 BEIJÃAAAO!

Compartilhe:

 

Comentários: